Publicado em

Shot de Imunidade Gratuito

  1. Ter FÉ em Deus;
  2. Ser alegre e positivo;
  3. Praticar a caridade;
  4. Ser grato.

Esses 4 passos alinhados a uma alimentação saudável, prática de atividade física e boas horas de sono, sua imunidade estará muito bem.

As doenças quando chegam em nosso corpo físico estão diretamente ligadas ao grau de nossa imunidade e esta tem influência direta com os nossos sentimentos, nossos pensamentos, com a forma que lidamos com determinado tipo de situação, com o meio e a energia vibracional em que vivemos, e por aí vai… Estresse, ansiedade, depressão, orgulho, ódio, rancor, vingança, tristeza… tudo isso são doenças de nossa alma. E quando estamos emocionalmente muito ligados a uma ou várias delas, é bem provável que nossa imunidade física baixe, dando boas vindas às doenças físicas (sejam elas contagiosas ou não).

Portanto, que tal começarmos a tomar esse Shot gratuito que citei acima? É de livre acesso para todos. Requer somente que cada um tenha força de vontade. Vamos juntos na busca de nosso autoconhecimento que a probabilidade de algum vírus te contrair será mínima.

Ter Fé em Deus com a certeza que nada acontece por acaso;

Ser alegre e positivo, independente das circunstâncias em que estamos vivendo;

Ajudar ao próximo sem esperar nada em troca. Sejamos solidários;

Ter gratidão a tudo que venha até nós. Sejam nos momentos bons e, principalmente, nas dificuldades, porque são com elas que teremos os grandes aprendizados.

Brenno Melo – Mercato Verde

Publicado em

2020 chegou e o Blog – Mercato Verde também

Ano novo, vida nova… novos planos,novas metas. Mas será mesmo que muda algo? Já faz algum tempo que percebi que não muda muita coisa numa virada de ano. Assim como numa virada de mês, de semana ou até mesmo de uma dia… se a gente não tiver vontade de fazer uma mudança que comece de dentro para fora de nós mesmos. Levando em conta que o sol nasce todo dia e que em qualquer momento a mudança poderá vir, é sempre válido fazermos votos de renovação e de esperança. E como parece ser no final do ano que as energias dos seres humanos estão mais abertas e sensíveis para as coisas boas (a positividade), então é válido sim comemorar. Então que comemoremos, mas lembrando de comemorar na mesma energia positiva todos os novos 365 dias do ano que se inicia. Aos que estão passando por um momento difícil (de saúde, financeira, familiar, etc…), também é tempo de renovação, tendo a certeza de que tudo passa. Momentos de alegria e tristeza vem e vão para todos e em qualquer momento. Que saibamos buscar o equilíbrio desses sentimentos. Já faz um bom tempo que venho colocando nos Stories do perfil do IG da Mercato Verde algumas mensagens de reflexão. Elas são para mim, que faço apenas compartilhar com os seguidores da loja. São nelas que procuro colocar em prática a minha busca do autoconhecimento, a tal mudança de dentro para fora que já citei. E como tem me ajudado.

Agora, além das mensagens diárias do IG, resolvi ativar o BLOG da loja Virtual da Mercato Verde. Não foi uma meta de 2020 fazer textos e colocar aqui no Blog, rsrs, mas sim fazer dele mais uma ferramenta de geração de conteúdos voltados a nossa essência: Alimentação Saudável, Sustentabilidade, Espiritualidade. Não sei ainda se será algo com periodicidade, mas sempre que ler ou refletir sobre algo interessante e que seja ligado a uma de nossas essências, estarei aqui compartilhando com vocês.

Gostaram da novidade? Espero que sim pessoal e até a próxima.

Brenno Melo – Mercato Verde

A